Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Colaboradores do RUI participam de Encontro Nacional da Rede Sinodal
O evento teve como tema “Gestão de pessoas e do conhecimento multiplicando perspectivas inovadoras".

Equipe de colaboradores do setor administrativo do Colégio Sinodal Rui Barbosa participou do Encontro Nacional de Equipes Administrativas da Rede Sinodal, que ocorreu nos dias 14 e 15 de junho, na Faculdade de Horizontina – FAHOR, em Horizontina/RS. O encontro reuniu colaboradores de 38 instituições de ensino do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O evento teve como tema central “Gestão de pessoas e do conhecimento multiplicando perspectivas inovadoras".

A abertura foi realizada pelo administrador, mestre em Desenvolvimento, Benísio Rodrigues, que apresentou uma abordagem sobre novas perspectivas de inovação no contexto organizacional e de ensino, alertando sobre as transformações do ambiente trabalho, referentes às relações interpessoais e modelos de gestão.

Também os participantes assistiram a um painel, intitulado “Comportamento Colaborativo e Assertivo em Redes de Relacionamento”, e participarem de oficinas sobre temas ligados aos setores administrativos, Biblioteca Digital, Gestão Organizacional, Planejamento de Eventos, Marketing Educacional, entre outros.

Desenvolvido por