Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Painel de Profissões do Rui on-line: um sucesso!
O Painel de Profissões do RUI - edição 2020 realizou sua última etapa no dia 24 de junho, com a participação do Médico Josemar Machado.

O Painel de Profissões do RUI - edição 2020 realizou sua última etapa no dia 24 de junho, com a participação do Médico Josemar Machado. Ele e os Terceiranistas do RUI conversaram sobre a Medicina, no que tange a aspectos de interesse dos estudantes, como formação acadêmica, mercado de trabalho e curiosidades da experiência profissional. 
Neste ano, a necessidade de isolamento fez com que o Painel ocorresse de uma forma diferente e podemos dizer que foi um sucesso. A geração atual de estudantes e de profissionais está mergulhada em tecnologias, lidando com essa realidade de forma natural e proativa. Esse evento, realizado por meio de videoconferências e com o uso de recursos digitais, além de possibilitar a aproximação dos participantes, estimulou os terceiranistas (organizadores do evento!) a se fazerem ainda mais protagonistas e autônomos nessa finalização da educação básica.  

Veja no Facebook!

Veja no Instagram!

Desenvolvido por