Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Professoras do RUI participam do Encontro Nacional de Línguas Estrangeiras
O encontro, do qual participaram trinta e quatro escolas da Rede, percorreu o seguinte tema: ‘Línguas adicionais: contextos e competências interculturais’.

Nos dias dois e três de julho, as professores de Língua Estrangeira do RUI tiveram a oportunidade de participar do Encontro Nacional de Professores de Língua Estrangeira da Rede Sinodal, promovido pelo Instituto Ivoti em parceria com a Rede Sinodal de Educação na modalidade on-line.

O encontro, do qual participaram trinta e quatro escolas da Rede, percorreu o seguinte tema: ‘Línguas adicionais: contextos e competências interculturais’ e contou com palestras, compartilhamento de experiências docentes, momento cultural, oficinas e depoimentos sobre os idiomas no mercado de trabalho.

Foi um momento muito gratificante, no qual os professores puderam refletir sobre a sua prática, conhecer outras vivências, saber da importância do seu trabalho na vida de inúmeros estudantes mundialmente e, principalmente, conhecer técnicas de ensino que possam ser um aprimoramento nas suas aulas.

Confira mais alguns momentos do Encontro, Aqui!

Desenvolvido por