Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

RUI Lança Programa Bilíngue na Educação Infantil
Em 2020, a Educação Infantil do RUI abre mais uma janela de possibilidades de aprendizagem para as crianças a partir de 3 anos, o Programa English Stars: um futuro bilíngue.

Até alguns anos atrás, o inglês era considerado um diferencial. Entretanto, com fatores como a globalização e a força da cultura digital, o conhecimento dessa língua se tornou um requisito básico. Além da sua importância em relação à própria comunicação, sendo a terceira língua mais falada do mundo, sua influência é notável, já que ser bilíngue significa expandir as maneiras de comunicar e interagir com pessoas de todo o mundo, em uma era completamente interligada.
Em 2020, a Educação Infantil do RUI abre mais uma janela de possibilidades de aprendizagem para as crianças a partir de 3 anos, o Programa English Stars: um futuro bilíngue. No dia 18/11, a Direção, a Coordenadora Geral, a Coordenadora da Educação Infantil e o Assessor Pedagógico do English Stars recepcionaram as famílias no Auditório, com o objetivo de esclarecer a inclusão da Língua Inglesa no currículo da Educação Infantil e a escolha dessa metodologia.

Veja no facebook!

Desenvolvido por